Testamos: Babador descartável da Chicco

Ontem chegaram aqui em casa os babadores descartáveis da Chicco que eu tinha encomendado. Aproveitei para testar se ele é bom mesmo. Pois não quero usar na rua antes de testar. Vai que ele não aguenta e a roupa da minha filha fica toda manchada.

A caixa vem com 40 babadores e aproveitei uma promoção de 15% de desconto na Rozenlândia Baby . O babador saiu por R$42,42 mais o frete. Cada babador saiu por R$1,06. Não é muito barato, mas não pretendo ficar usando toda hora. Vai depender muito do local.

Abrir o picote da caixa só com a mão foi impossível. Usei a pontinha de um abridor de cartas e depois sim foi fácil abrir através do picote. Depois peguei um babador e gostei bastante da parte de trás. Ela é plástica. Já fiquei mais confiante.

O babador vem com duas fitas adesivas na parte de cima para grudar no ombro ou nas costas do bebê. Depende do tamanho do seu filho. No caso da Vic eu colei nas costas. Também vem com um porta migalhas, basta virar a parte inferior.

Testei com uma papinha que não estava nem para sopinha nem para pastosa. Era um meio termo. A Victoria sempre se mexe bastante e a papinha acaba sujando bem o babador. Ele ficou sujo na parte de cima e absorveu bem a papinha sem passar para a roupa. Gostei bastante e já levei para o restaurante que eu fui ontem com a família! Babador descartável da Chicco está aprovadíssimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *