Primeiro almoço da Vic no restaurante

Hoje fomos ao restaurante com um casal de amigos e a hora da papinha salgada da Victoria é às 14:00h. Não tinha escapatória, eu ia ter que dar pela primeira vez papinha em um restaurante. Das outras vezes que saímos com ela para almoçar ela ainda tomava leite.

Comecei os preparativos e fiz uma listinha do que levar:

  • pratinho para esquentar a papinha no restaurante.
  • colher.
  • a papinha no pote. Já tinha deixado descongelar em casa.
  • bolsa térmica para levar a papinha.
  • babador.
  • toalha de papel. Uso para limpar o prato quando termina. Como sobra resto no prato, não gosto de lavar na pia do banheiro. Só lavei o babador. Você pode usar também lenço umedecido.

Quando deu duas da tarde eu pedi para a pessoa que estava atendendo a gente para esquentar a comidinha dela. Foi super tranquilo. Nosso amigo já tinha perguntado para ela se ela era mãe. E ela respondeu que sim. Aí ele disse: “Então você não vai se importar de esquentar a comida dela, né?”. Ela abriu um sorriso e disse que esquentaria sim. Quando deu duas horas ela perguntou se queria que a gente esquentasse a comida dela. Adorei!

Quando a comida dela chegou ela estava cochilando. Fiz um carinho nela e fingi que ia tirar do carrinho. Ela acordou e eu já coloquei o babador. Ela comeu tudo. Minha amiga ficou impressionada com a quantidade que ela come. É uma comilona igual aos pais.

Vic só esperando dar duas horas para começar o ataque

Depois limpei o pratinho dela, usei o lenço umedecido hora de brincar para fazer a limpeza da comida que espirra, lavei o babador, guardei tudo e pronto, Vic alimentada com a comidinha da mamãe.

Placar Mamãe contra Papinha Nestlé na hora do almoço: 1×0!

O que eu senti falta? Do babador descartável. Já coloquei na minha lista de prioridades comprar o da Chicco que tem aqui no Brasil. Já comprei um lá fora, mas ainda estou esperando a minha mãe viajar e trazer para mim.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *