Minha bebê pegou um resfriado

Semana passada a minha filhota começou com um pouco de tosse e com o nariz entupido. Depois o nariz foi ficando mais entupido e a tosse foi piorando. Agora ela já está ficando um pouco melhor.

Assim que ela começou com a tosse e o nariz entupido eu pinguei rinosoro. Aí no sábado levei para o meu pai ver. Ele é pneumologista e eu torturo ele. Ela estava sem nada e só com a tosse. A noite fomos em um churrasco e no dia seguinte ela piorou um pouco. Liguei para a pediatra que falou para usar um descongestionante 3 vezes ao dia. A Vic dormiu que era uma beleza. O remédio dava muito sono.

Só que mesmo assim estava saindo muita secreção do nariz dela e a tosse ficou horrível. Ela ficava super vermelha de tanto tossir. Liguei para a pediatra mais uma vez. Ela falou para eu levar para o meu pai ver e ligar para ela com o diagnóstico. Mais uma vez a Vic não tinha nada nos pulmões. Fico sempre com medo de pneumonia. Fico doida. Liguei mais uma vez para a peditra que falou para ela tomar xarope para a tosse e começar a fazer nebulização com 5ml de soro e um 5 gotinhas de um remédio. Falou para fazer 4 vezes ao dia. Mas está difícil. Estou fazendo 3 vezes. Depois da nebulização ela melhorou muito. Fez muita diferença. Agora ela voltou a se alimentar direito e está super brincalhona. O descongestionante só estou dando antes de dormir.

A marca do aparelho para a nebulização é NS. Foi indicado pelo meu pai. Ao que tudo indica a Vic logo logo vai estar livre dessa tosse chata.

O que eu descobri com isso tudo:

  • Victoria gosta do gosto salgadinho do rinosoro. Depois que eu pingo no nariz ela sente o salgadinho e fica mastigando.
  • Ela toma o xarope e também acha gostoso.
  • O descongestionante também foi aprovado

Ela não puxou a mãe que odeia todos os remédios. Eu vomitava tudo. Tadinha da minha mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *