Livrinho com o Mapa Astral do bebê

Quando a minha filha nasceu ela ganhou da sua Tia um livrinho super fofo com a interpretação do Mapa Astral dela. Ele focaliza os planetas nos signos e traduz as formas de expressão da personalidade.

Foi uma surpresa muito legal e eu acho uma ótima dica para presentear alguém que acabou de ter um bebê. O livro, “Assim eu sou… O que dizem as estrelinhas”, possui um espaço para colocar a foto do bebê, vem com o nome do bebê, a hora do nascimento e a cidade em que ele nasceu. O Mapa Astral vem impresso e depois com lindas ilustrações eles vão explicando a personalidade do bebê de acordo com o ascendente (o contato inicial), o Sol (a vontade essencial), a Lua (auto-proteção), Mercúrio (comunicação), Vênus (a afetividade), Marte (a ação), Jupiter (a expansão), Saturno (a estruturação) e o Meio do Céu (a realização).

As ilustrações são da Cristine Essinger e do George Milek. O projeto Gráfico é do George Milek. Para encomendar, você pode ir no site www.cia-do-ceu.com.br, eles entregam em todo o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *