Limpando a parede de casa depois que tive o meu bebê

Antes da minha filhota nascer pintamos a casa que já estava com as paredes bem sujas. O apartamento ficou todo branquinho. Mas, assim que começamos a usar o carrinho da Victoria, os riscos nas paredes se multiplicaram. Toda hora esbarramos e lá vai mais um risco para a coleção. Eu passava pano úmido, mas não adiantava nada.

Hoje a minha mãe trouxe a esponja mágica da Scotch Brite. É uma esponja branca e azul. Sério, eu achei que fosse mentira da minha mãe. Ela disse que era só esfregar a esponja que a mancha desaparecia. Testei e realmente some rapidinho.

Só precisa molhar a parte branca na água e esfregar na parede. Sumiu tudo. Vou fazer um estoque! Ela promete remover riscos de giz de cera e lápis de cor em paredes, manchas em vidros e espelhos, resíduos de sabão em azulejos e muito mais. :) Ah, conforme você vai usando, a parte branca vai desaparecendo. Quando acabar toda a parte branca, é a hora de comprar outra.

Para manchas de caneta esferográfica, você tem que limpar rápido. Eles colocam uma observação na embalagem. É um verdadeiro achado para quem tem filhos pequenos rabiscando as paredes.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *