Lenços Umedecidos – Qual é o melhor

Sempre queremos o melhor para nossos filhos e buscamos descobrir todas as novidades no que diz respeito aos nossos bebês.

Quando saí da maternidade recebi um folheto explicativo com várias dicas de como cuidar da Victoria. Uma delas era não usar lenços umedecidos, só quando fosse realmente necessário. Necessário = estou na rua e preciso trocar a fralda.

Bem, enquanto a Victoria era pequena, usei sempre algodão com água e comprei um pacote de lenços umedecidos para quando fosse sair com ela. O primeiro que usei foi o da Pampers. As médicas da Perinatal me avisaram para não usar lenço com alcool. Não vi na embalagem da Pampers se era sem alcool e não consegui achar a informação.

Depois fui testar o da Turma da Mônica, marca Huggies. Ele é sem alcool e possui aloe vera. Eu preferi esse em relação ao da Pampers.

Mas ainda não estava satisfeita. Aí meus pais foram visitar o meu irmão que mora fora e aproveitei para mandar algumas coisinhas para a casa dele. E comprei o lenço da marca Lansinoh. Ele é excelente! Sem alcool e não deixa cheiro nenhum. Parece que estou usando o meu algodão com água.

Agora que a Victoria está com quase 4 meses eu uso os lenços quando vou sair e quando ela faz cocô para tirar o excesso. Depois uso o algodão.

Li em um site que eu adoro, o Baby Dicas, que vão lançar no Brasil o Pampers Sensitive. A Carol elogiou muito os lenços. Vou testar essa marca assim que encontrar e ver se troco para eles. O da Lansinoh só consigo comprar fora e acabo tendo que fazer estoque.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
No Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *