Lembrancinhas para a festa da Galinha Pintadinha

Estou organizando a festa de 1 ano da minha filha e com a volta para o trabalho, acabei decidindo fazer em casa de festas, pois poupa um bom tempo.

Na casa de festas eles ofereciam várias lembrancinhas para você escolher. Vi uma galinha pintadinha de feltro e fiquei apaixonada. Ah, o tema da festa vai ser o da Galinha Pintadinha. Nem um pouco original, mas é um dos poucos desenhos que a Victoria vê sem se distrair muito. Ela não chega a ficar super empolgada, mas é o que empolga mais. O que ela gosta mesmo, é a abertura da novela das sete, a Cheias de Charme.

Foto reprodução - Pink Limonada

Foto reprodução – Pink Limonada

Mas vamos voltar ao assunto do post: a lembrancinha da galinha pintadinha. Eu estava pensando em colocar a galinha de feltro como arranjo de mesa. 25 mesas, 25 galinhas. O preço da casa de festas estava muito caro e resolvi pesquisar. Acabei achando as galinhas mais fofas do Rio de Janeiro. O site é o Pink Limonada, da Camila Atan. Ela faz todos os personagens da galinha pintadinha. Cada um mais fofo que o outro. Estava pensando em colocar personagens diferentes nas mesas, mas uma amiga me convenceu que isso poderia causar problemas com as crianças. Vai que uma criança quer a borboletinha que está em outra mesa, uma outra quer o pintinho, baratinha, sapinho, etc. Poderia começar um choro sem fim. Resumo: decidi encomendar 40 galinhas e pronto. No início eram 30, mas a minha mãe disse que tem que separar para as crianças além das que vão ficar nas mesas. Porque os adultos vão levar e as crianças vão ficar sem.

Encomendei as galinhas e pensei em como fazer o arranjo da mesa com as galinhas. Fui na Alfândega, no centro do Rio de Janeiro, procurar cestinhas para colocar a Galinha dentro e comprar guloseimas para colocar na cestinha. Foi um evento só para achar uma vaga para estacionar. Comprei as balas, bolinhas de sabão, 25 cestinhas e papel para imitar palha. Não achei palha para colocar nas cestinhas. Vou jogar o papel no picador e vai ficar parecido com palha. Assim eu espero.

Foto reprodução - Pink Limonada

Foto reprodução – Pink Limonada

Esse lance de festa de criança é uma loucura. Eu, que sou super pão dura, fico todos os dias imaginando coisas para colocar na cestinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
10 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *