Compra no site Dinda.com.br

Quem acompanha a nossa página no facebook, sabe que eu fiz uma compra no site Dinda.com.br de um tênis e uma sandália para a minha filhota. Como eu tinha um crédito de R$50,00 resolvi usá-lo e gastei R$12,55 nos dois sapatos. a compra foi feita no dia 22 de outubro.

Para minha surpresa, no dia 27 de novembro eu recebo um e-mail informando que a sandália não tinha mais. É isso mesmo, você compra e depois de um mês avisam que não tem.

Aí envio e-mail reclamando e recebo a resposta abaixo:

A Dinda é um site de vendas coletivas, no qual o valor da compra é capturado e reservado para ser cobrado somente quando a mercadoria chega em nosso Centro de Distribuição. Dessa forma o pagamento é realização somente através do  cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard. Será cobrado em seu cartão de crédito somente os itens que forem enviados. A dinda não possui estoque, trabalhamos com  fornecedores que nos enviam as mercadorias dos clientes.

O item Sandália Estampada Marfim não tem disponível, podemos estar cancelando esse item e enviando o item Tênis Lilás e Branco.
Caso realmente o cancelamento desse item, peço gentilmente que retorne o contato.

 

Entrei em contato por e-mail novamente informando que havia usado créditos e se eles retornariam os meus créditos.

Resposta deles:

Tudo bem?

Infelizmente não é possível reaver o valor do crédito. Sendo que ao cancelar o item faltante   não irá retornar o crédito que utilizou na compra. E caso queira prosseguir com a compra será descontado do bônus promocional o calçado, e o valor do frete será cobrado em seu cartão de crédito.
Para maiores informações peço gentilmente que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

É isso mesmo que você leu. Eles responderam que não devolveriam o crédito do produto cancelado por eles. Ou seja, gastaria o crédito e não receberia o produto. Me senti roubada. Aí entrei em contato por telefone e a atendente não conseguiu me responder se os créditos voltariam ou não. Ela disse que estava na hora do almoço da responsável por essa parte e que na volta dela do almoço eles me ligariam. Obviamente, não ligaram. Tratamento VIP!

Liguei novamente e eles disseram finalmente que iriam devolver o crédito e que eu só pagaria o frete (R$5,03) do tênis que seria enviado. Para minha surpresa, tive que pagar R$10,03 pelo tênis. Se o frete custava R$5,13, porque não paguei só o frete? Nada disso. Eles deram um jeitinho de eu pagar mais um pouquinho e ficar com mais créditos que provavelmente eu não vou usar. Por telefone me foi passado que eu só pagaria o frete.

Pensei em ligar para reclamar, mas a falta de tempo e o valor perdido acabaram tirando as minhas forças.

Achei o atendimento horrível. Dificilmente vou comprar neles outra vez.

Ah, o tênis chegou uma semana depois do último contato.

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