Babadores descartáveis – Eu preciso de um para a minha bebê

Na viagem que eu fiz, o que eu achei mais chatinho foi ter que ficar lavando os babadores após a Vic comer as papinhas. Por causa disso fui pesquisar na internet alternativas para babadores em viagem.

Uma solução é viajar com os babadores que são a prova d’água. Eu ainda não gosto muito deles porque a comida da Victoria é molinha e ela fica mexendo no babador. Prefiro os de toalha que absorvem a papinha dela. Se eu usar um desses vai voar papinha para tudo que é lado. Acredito que quando ela estiver mais velha eles serão bem úteis. Ainda mais que tem um cata-migalhas.

A solução que eu adorei é o babador descartável. Já coloquei na minha listinha gigante de compras. Nos EUA existem várias marcas e os preços são melhores que os do Brasil. Isso me dá muito raiva.  Procurei algumas opções no Brasil e achei os das marcas:

Não testei nenhuma das marcas. Todos falam que protegem bem o bebê, não deixando o líquido chegar na roupinha. O mais em conta, é o da Chicco. Ele é mais caro, mas vem com 40 unidades. O Sassy vem com 10 unidades e o Dican com 20 unidades.

Agora lá fora, encontrei algumas marcas interessantes e bem recomendadas.

Vou comprar para testar o Sticky Bibs e depois conto para vocês se a Vic conseguiu arrancar o babador. Algumas mães comentaram que o da Munchkin é muito fácil do bebê tirar.

O da marca Nature Babycare é bastante elogiado, mas um pai disse que não é adequado para crianças maiores por ser pequeno. O filho dele tinha 8 meses.

Resumo: Acho uma ótima alternativa para ter na bolsa quando sair com a Vic. Na viagem eu fiquei com um babador todo manchado porque demorei para lavar. :( Ainda bem que não era um dos meus favoritos. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *