Babador descartável com adesivo – Sticky Bibs

Finalmente testei o babador descartável Sticky Bibs com a Vic quando fomos em um restaurante com amigos. Vou deixar sempre o pacote na bolsa para qualquer emergência.

O babador descartável Sticky Bibs é com adesivo. Você retira o papel que fica atrás do babador e coloca o babador por cima da roupa do seu bebê. A parte de cima dele vem com formato de gola. O encaixe fica certinho.

Pontos positivos:

  • Usou e jogou fora. É perfeito quando não tem um banheiro perto e para você não ter que ficar andando com babador molhado dentro da bolsa. Mesmo que você tenha aqueles de borracha, é chato você ter que ir lavar no banheiro com restos de comida.
  • Ele é com adesivo e assim o seu filho não fica puxando o babador.
  • À prova de vazamento. Não consegui testar  com grandes quantidades de comida porque a Vic comeu bem bonitinho e quase não caiu nada no babador. O pouco que caiu não deu para chegar na roupa.
  • Ocupa pouco espaço na bolsa. É bem fininho.
  • Fácil de colocar, é só tirar o papel que fica atrás do babador e colar na criança.
  • Se você colocar direitinho, o bebê não vai conseguir puxar o babador.

Pontos negativos:

  • Na embalagem tem uma imagem para você retirar o papel que fica atrás do babador pela ponta. Tentei um bom tempo tirar e não consegui. Aí passei para o meu marido. Depois eu vi que no meio do babador tem um recorte. É muito fácil de tirar. A imagem me enganou.
  • Eu me achando a espertinha só tirei o papel da parte de cima. Ia deixar a de baixo solta. Vic achou fofinho e já foi metendo a mão e puxando e quase colou os dedos e amassou tudo. Esse ponto negativo foi meu, né? Colem o babador inteiro e sem deixar pontinha para a criança puxar.
  • Por último é o fato dele ser adesivo. A Vic estava de casaco aberto e no carrinho. Não dá para colar muito bem se tiver com relevos. Joguei o casaco um pouco para o lado e tive que deixar o cinto por cima do babador. Geralmente eu deixo por baixo para não sujar. Esse foi o único ponto que eu realmente achei negativo. Os outros dois foram a mamãe aqui que não soube usar direito na primeira tentativa.

Eu comprei no site da Amazon. Ainda não descobri um lugar que venda no Brasil.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *