Aquecedor de mamadeira que dispensa eletricidade

Desde que comecei a sair mais com a Vic, sinto falta de poder aquecer as mamadeiras dela e as papinhas. acabo sempre saindo de casa com uma mamadeira com a água super quente. Assim, consigo ter certeza que ela vai ter um leite morno.

Mas com a papinha eu estou precisando pedir para esquentar. Já li para acostumar o bebê a comer a papinha em qualquer temperatura. Mas ainda não tentei dar papinha gelada. Na temperatura ambiente eu sei que ela ainda come. E uma coisa que eu notei, é que ela se alimenta melhor quando o leite está quentinho. E com a papinha mais quente ela também come melhor.

Comecei a buscar alternativas na internet e acabei encontrando o Make My Day Insulated Baby Bottle Warmer. Não achei reviews sobre esse produto, mas vi um semelhante com pessoas que amaram e outras que odiaram. O produto promete aquecer a sua mamadeira apertando só um botão que ativa um processo de aquecimento. O produto é como se fosse aqueles coolers para garrafas. Você aperta o botão e ele começa a aquecer. Demora uns 15-20 minutos para aquecer a mamadeira.

O ponto positivo é que você pode levar para qualquer lugar e aquecer a comida do seu filho.

O ponto negativo é que se você clicar por engano no tal botão, o processo de aquecimento inicia. E ele só funciona uma vez. Depois, você tem que colocar o produto na água fervendo por 10 minutos. Aí sim ele fica pronto novamente para uso. Outro ponto, é que eu teria que colocar a papinha dentro de uma mamadeira. Quando eu levo a papinha para a rua, ela está bem gelada e deixo em uma bolsa térmica. Então, não sei se esse produto vai conseguir aquecer a papinha o suficiente para ela ficar morna.

Mas achei bem interessante e estou super inclinada a comprar. Encontrei para venda na Amazon e não vi em nenhum site do Brasil.

Ah, a marca é australiana e o site possui vários produtos fofos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *